Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda   |   Telefone: 232 184 952 (Chamada para a rede fixa nacional)    |   E-mail: geral@anadvise.com
 
Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda
T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
 

T2, Viseu, Viseu

Viseu, Viseu
Escritório que pode transformar em habitação ao abrigo do programa mais habitação para venda no centro Historico de VISEU.
Este projeto que apresentamos é para transformar em apartamento com cozinha, duas salas individuais, casa de banho e lugar de garagem.
Espaço aberto e em propriedade horizontal como escritório, sendo que o valor de venda diz respeito a aquisição do imóvel como se encontra presentemente.
- Projeto estudado e elaborado para um apartamento T2 em formato estúdio rentabilizando todo o espaço e ainda acrescentando área útil com a implantação de dois quartos num piso superior.
O projetos tem uma  visão inovadora e na vanguarda de aproveitamento de espaço aliado a conforto e funcionalidade.
Agora pode comprar como escritório e transformar em habitação sem ter que pedir autorização aos restante condóminos. 
Prédio sem elevador com lugar de estacionamento privado. 
CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com
Preço:  162.500 €
Referência:  10088-1
Tipo: 
Tipologia:  T2
Estado:  Usado
Objectivo:  Venda
Distrito:  Viseu
Concelho:  Viseu
Freguesia:  Viseu
Zona:  Centro da Cidade
Área:  m2
 
T2, Viseu, Viseu
Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
 
Características
  • GeralÁgua Canali. Rede pública, Electricidade, Saneamento, Iluminação Geral, Iluminação Exterior, Esgotos;
  • Isolamento Térmico/AcústicoCaixilharias: Aluminio/Aluminio, Vidros Duplos;
  • ObjectivoHabitação, Comercial;
T2, Viseu, Viseu
Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
  • T2, Viseu, Viseu
NOTAS